29.6.09

UM DESPACHO PRA LONDRES. EXCELENTE.

em janeiro, entrei com uma ação na terceira vara da minha família, a fim de conseguir um despacho para ny. a ação foi julgada improcedente. 

hoje, na folha, vejo que há jurisprudência a meu favor e entrarei com recurso direto no tj, pra que a justiça seja feita. 

"pretende a falida obter autorização para empreender viagem à londres a fim de tratar de assunto relacionado à massa falida. (...) apresenta a falida, assim, motivo justo para se ausentar do país". "(...) a falida cumpriu as determinações deste juízo quando da autorização de viagem anteriormente deferida".

assim, faço minhas as palavras do juiz que concedeu permissão a ricardo mansur - transcritas acima, entre aspas, apenas com mudança de país e de gênero para adequar o recurso às minhas especificidades - que tanto falida também sou como massa falida também tenho. e diante de tão forte jurisprudência, nem adEvogado preciso contratar

Nenhum comentário: