29.6.09

O JEANS DA LAURA PALMER


dessa o marsiglia é capaz de lembrar: não sei se no fim dos 80 ou no comecinho dos 90, tinha um comercial incrível da wrangler na tv. umas imagens lindas e o narrador dizendo "se você fosse um filme, você seria esse filme; se você fosse uma música você seria essa música; se você fosse um jeans..." - aí não lembro se falava ou se mostrava uma mulher vestindo wrangler. que era lindão, porque era reto, justo e tinha aquela etiquetinha de couro na bunda. tentei procurar no youtube agora, mas o dono da net não permite que eu use os 6 mega de conexão que pago todo mês. não à noite. tá certo ele. por isso ele é dono da net.

a imagem é de ryan mcginley pra wrangler. meio twin peaks, não?

6 comentários:

Luciano Marsiglia disse...

Para manter a pose de durão, vou dizer que não lembro, que não prestava atenção nisso - apesar da conotação sexual dos comerciais do tipo. Mas posso afirmar que ter escapado das calças semi-baggy (é assim?) foi bem exaustivo e que jeans de cintura alta é de foder.

disse...

OI, tu sabe qual a música que tocava nesse comercial, se souber avisa, era um tango lindo, lembra?. Obrigada

isabela disse...

fê, eu não. mas meu irmão renê, que é muuuuito mais velho do que eu (NOT), disse que é years of solitude, do piazzola.
bj

Unknown disse...

A propaganda era do jeans Wrangler... a musica era Years of Solitude do Astor Piazola

Anônimo disse...

Obrigada pois outras pessoas também lembraram desse comercial o filme era A Dama e o Bagabundo rsrs. Fiquei muito tempo atras dessa música...

Anônimo disse...

Você já conseguiu encontrar uma maneira de baixar este comercial?