30.6.09

PUNK, ME? OW REALLY?

chego a londres e resolvo (claro) mudar o cabelo.

- isis, eu preciso e não posso esperar. não aguento mais essa coisa na minha cabeça.
- pena que hoje não tem academy, que dava pra fazer de graça. vai custar uns 50 pounds.
- então vou aqui no bairro mesmo. tá bom... chego lá e peço pra ela cortar como eu quero.
- se estiver algo errado, você grita, grita, grita.
"i want a fringe shorten at the back and the side from just a trim. i do NOT wanna lose lenght in the front apart from having the fringe. and the back you can do layering a bit".
e a cabeleireira do bairro: "man, you´re too punky."

(thanks god, isis was with me).
p.s.: the lily color will come next. e como tudo tem seu preço, esse episódio custou 18,50 libras. :)

5 comentários:

lola disse...

eu nao quero um corte de cabelo, quero falar ingres que nem vc. affe.

isabela disse...

hahahahahah

lola disse...

eu, as duas vezes que fui cortar cabelo no uk (e sai com cara de primeira dama republicana) so disse pra cabeleireira "i trust you" hehe.

manuela disse...

não deu para encaixar "the book is on the table" durante a conversa?

thais disse...

ahahahaahahah