7.6.09

STUFF ON MY NEPHEW


não foi de propósito, juro. mas olhando agora as fotos do theo aqui em sp, me lembrei do site stuff on my cat. de novo, juro que não foi por isso que experimentei nele meu capuz de gatinho ou mostrei como dá pra colocar a garagem de papelão na cabeça. e muito menos foi por isso que bati as fotos. juro!

(eu já tinha terminado o post e até feito outro, mas não consigo parar de rir sozinha. porque eu coloquei tanta coisa no theo naqueles dias... pantufa, sapato da avó, óculos, cinto, relógio... ele se divertia um monte e eu passava mal de dar risada. mas não fui só eu: tem uma foto dele com gravata e outra com duas bolsas penduradas. e eu nem estava por perto...)

2 comentários:

thais disse...

ai, gente. que isso? coisa mais fofa.

Irina disse...

HOJE EU VI AS FOTOS DO THEO - e hoje tb parei para ler meu blog preferido por isso tantos comentários velhos - eu vi ele chegio de bolsas, RELÓGIOS, E ATÉ CAIXA DE PAPELÃO, QUE DELÍCIA!!!!