19.6.09

PORTEIRO DE ELITE

o interfone toca três vezes. na outra linha, zé, o porteiro, diz:

- isabela, responde só com sim ou não. está tudo bem por aí?

eu começo a rir. 

- tá tudo bem, sim, por que?

- é que nós fizemos um treinamento de procedimentos de segurança.

hahahahaha. sim, homens da net são sempre perigosos, mesmo que não te façam mal fisicamente. 

(claro que achei genial, por motivos óbvios. mas acho que funcionaria melhor se eles tivessem mandado um daqueles memorandos contando a novidade no prédio. assim eu não só atenderia o interfone no primeiro toque, como reagiria de acordo com os tais preceitos de segurança. bom, de repente eles até mandaram, mas foi pro lixo fechado, como todos os outros. e meu pai dirá: "como você é irresponsável, isabela". como todas as outras. vezes.)

Um comentário:

thais disse...

é que ele não sabe como você recebe os caras da net... uma pista (varal, jornal, sobretudo, voz grossa). ahahahaha. inda bem que eu escapei dessa!