14.7.09

ABRI O FUNDO. TAMBÉM

o blog da isa, que eu amei, foi o pontapé pra que eu começasse a vasculhar minhas coisas antigas. antes mesmo de ela me dizer "aproveita que você tá aí e procura suas coisas" eu já tinha feito isso, lido cartas, mexido em fotos, tido mil recordações. (o que eu achar muito bom, talvez poste aqui. bem paga pau mesmo. ou mando pra isa e ela faz a menção). colocar as experiências para o lado de fora e assim, esquentar a memória, não só é necessário como delicioso. *coisas que só o tempo é capaz. a foto acima foi publicada numa revista de moda, nos anos 80. se fosse hoje, todos diriam se tratar de um manage a trois, com crianças querendo provar sedução em banquetas de um bar proibido para menores. *coisas que só o tempo neura.
(e as tachinhas, isa? falasério!).

2 comentários:

isabela disse...

aaaaaaaaaiiiiiiiiii!!!!!! fófis no último, fala sério!!! e a pose? só faltou o biquinho (esse ela aprendeu mais velha!!) tachinhas, ai, linda, demais, demais!!!

lola disse...

ai, adorei o turbante viuva porcina hehe
que gatuxinha