8.7.09

BANDAGE OR BONDAGE?

já é o segundo post do stylecopycat com bandage miniskirts que, (bem) diferente do vestido, eu acho lindo. porque elas são justinhas, mas você coloca uma parte de cima larga e, apesar do nome, não parece que você está enfaixada (múmia style). então lembrei que usei muito sainhas assim com uns 14 anos. era a época das marcas workout, costume e pakalolo, e a lycra cotton estava em alta. pensei que usaria de novo, tivesse eu os tão desejados gambitos. caso contrário, o visual não fica legal, fica gutcha mesmo. aí, lembrei de um versinho de criança, usado uma vez num comercial de tv, que hoje certamente seria barrado pelo conar. não lembro o produto. mostrava as pernas de uma menina, e sua voz:

"'sou pequeneninha, da perninha grossa, vestidinho curto, papai não gosta'. não gosta, é? precisa ver quando minhas amigas vão lá em casa..."

machista, pedofilozinho, politicamente incorreto e... delicioso. 

2 comentários:

lola disse...

nossa, minha mae me fazia repetir esse versinho ai. eles achavam lindo minha perninha grossa.

ai, quando fiz 13 anos meu irmao comecou a dizer que eu tinha pernao do zagueirao do madureira heheh.

lindas essas negas ai.

lola disse...

next post please