6.7.09

POPDANCE. ON THE FLOOR. IN THE ROUND



demorei pra postar algo sobre o michael mesmo billie jean sendo uma das minhas músicas favoritas pra dançar. mas é que depois de 30 horas de parties maravilhosas, tenho de registrar que os djs daqui de londres têm remixado essa música com a batida eletrônica. e o resultado ficou incrível. e amanhã também é o velório dele, com preços carésimos... é o rei que não me sai da cabeça.
ah, em lisboa, onde os clubs não são bons, as frases nos jornais são ótimas. teve um crítico que escreveu, em caixa alta, no olho, o seguinte:
- "ele mudou a história da música. e com o tempo, mudou de cara também."
(não é incrível?)

2 comentários:

lola disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahaha, esse era o tipo de jornalista que eu queria ser

Pedro Henrique França disse...

eu ainda prefiro a manchete do meia hora, o jornal popular(esco) do rio: "Nasceu preto, ficou branco e virou cinza"