20.7.09

LINDA MENINA PRODÍGIO

eu fico admirada com tudo o que leio da mirian bottan no substantivolátil, blog dela e da irmã. uma menina tão nova (22) e tão sábia, tão cheia de coisas interessantes. ela escreve bem, no conteúdo e na forma - se você não fica refletindo sobre o post, dá risada com as tiradas. e, na maioria das vezes, faz as duas coisas ao mesmo tempo. 
ela é daquelas meninas prodígio, mas sem afetação. e, sobretudo, sem deixar de lado o fato de que é linda, porque ela se apropria da beleza com tudo o que tem direito. 
tomara que a geração dela seja cheia de meninas assim bem resolvidas, que lida bem com o que tem por dentro e por fora. porque, até agora, valia a lei das dumb blondes, ditada por feias e feios recalcados e cheios de preconceitos.
um viva pra mirian bottan. sou sua leitora assídua, e fã - só não número 1 porque ela já tem uma comitiva.

Um comentário:

Mirian Bottan disse...

BAH, menina! Eu não sou sábia, não, eu só faço cagada! auauahauhauhauah

A única coisa que eu sei é tirar lição das coisas e botar em palavras, funciona melhor que terapia, pra gente se entender e evoluir! \o/

De qualquer forma, fiquei besta com os elogios, MUITO feliz, mesmo! Obrigada! :)

Beijão!