1.7.09

MAC ADDICTED WHO?




eu sempre quis ter um mac - mas porque eu era paga pau mesmo.  talvez eu esteja sendo um pouco cruel comigo mesma: em 2001, conheci um cara que era designer e tinha um emac. muito do que gosto hoje veio dessa relação e a apple entrou no pacote, muito mais bonito quando feito num mac - e isso não é discutível. 
mas ano passado ganhei um iphone. no começo foi mesmo firula. eu só usava o telefone pra ligar e receber ligação. até que fui apertando os botõezinhos (ok, essa não é melhor linguagem), perguntando daqui, aprendendo dali e hoje, tendo que usar um motorola (meu iphone voltará, ô se voltará), tenho preguiça, quando não raiva, de mandar mensagem de texto (e, sim, apertar botõezinhos é a única linguagem possível). pra dizer o mínimo. 
isto posto, só mais um comentário: morrerei se tiver que voltar a usar pc na vida. e garanto que não mais fazendo firula ou sendo paga pau. pode me chamar de macfag se quiser. i'm a mac, porque macs são indiscutivelmente melhores. e posso dizer o mesmo de usuários designers (mas aí já é tara minha).

Nenhum comentário: