13.7.09

POR DENTRO DAS PORN STARS


por lola felix

este site aqui fez uma lista bem interessante -  44 atrizes pornôs que twittam. as 44 vem com fotinho (e galerias) e uma pequena amostra de suas twittadas
agora, sério... não pensei que atriz pornô falasse de sexo até nas horas vagas. tipo, por que elas não escrevem coisas como "vou dar banho na laika, volto já", em vez de coisas como "testando um novo alargador anal"? 
talvez elas só tenham isso pra falar mesmo. depois a gente ainda reclama que o trabalho consome nossas mentes. o dessas gurias aí consome mais, muito mais delas.
tipo, essa senhora aqui, a dana dearmond, falou algo como "só porque você vê uma coisa num filme, não significa que seja legal fazer o mesmo na vida real. por exemplo, pisar na minha cabeça enquanto me c***" (se bem que esse post dela pode ser considerado um legítimo momento de desabafo, caramba, ela só devia estar de saco cheio do trabalho).
ah, e não venham me dizer pra deixá-las em paz, nem me venham com aquela ladainha de que "sexo é bom até quando é ruim", porque se fosse verdade, não teria tanta atriz pornô se matando por aí

7 comentários:

Vicka disse...

Isabela, minha filha... Que vídeo deprimente..Putz... Mas não posso deixar de comentar... A Karen Dior, no 0:45, é a cara da Márcia!!! rs... Bjo!

lola disse...

hahaha, e mesmo
mexeu com vc, mexeu comigo

manuela disse...

adoro os bastidores no mundo pornô, apesar de achar os filmes disgusting. pena que não tem o da sasha grey. fiquei fã dela desde que a isa postou.

isabela disse...

afe, assisti agora, mas só até a parte da márcia (vicka, u r right!) pq é muito triste, lola, creda.

Luciano Marsiglia disse...

A Cintia, do Paladar, disse que fez um perfil da Sasha na Playboy nova. Não liguei o nome à... deixa pra lá. Raramente vejo os créditos finais.

lola disse...

manu, tem o da sasha sim. beijos

manuela disse...

nossa, não vi
vou procurar