3.7.09

UM BLOG NOVO, DE COISAS VELHAS

uma vez, porque terapeutas adoram analogias, ela me fez pensar em minhas memórias como aquela do computador. eu reclamava da falta, ela sugeriu limpar e eu despejei em páginas virtuais um monte de frases antigas, desconexas, sem pensar. queria mesmo era trocar de máquina, não funcionou isso de automatizar. não funciona é desumanizar. porque as memórias são parte grandiosa do melhor que há em mim. em vez de jogar fora, por que não arrumar? assim não vivo delas, mas à medida que construo outras, sei direitinho em que arquivo salvar.

pra isso, criei o abre o fundo, um blog novo, de coisas velhas. 

(e eu tô com um sério problema de riminhas. será que vale 'analogizar'?)

2 comentários:

manuela disse...

sucesso no blog novo, negrita!

thais disse...

coisa mais legal do mundo, zilda. a começar pelo nome.