15.7.09

OZZY 1994-2009



pode parecer bobagem, mas o último ato do ozzy foi tão especial quanto ele. 
ele adoeceu tão seriamente ontem, que o luiz foi visitá-lo. sua casa foi assaltada poucas horas depois. de férias, o luiz estaria em casa. mas estava com o ozzy
vira lata preto, que de coração foi o primeiro bichinho da família, morava há 8 anos na casa dos meus pais, mas era dos meus irmãos, que o pegaram em 94, quando foram morar juntos no apartamento da tutóia.
foi com ele que aprendi a dar apelidinhos pros gatos que vieram depois; primogênito que virou papel higiênico, peludinho que virou veludinho.
ozzy morreu hoje à tarde, com 15 anos e três meses. estava velhinho. e acho que nunca vou esquecer a cena do luiz com ele embrulhado no colo, ninando, durante três horas de tristeza e carinho. 
tchau, ozzy, vai com deus. descansa, papel higiênico e obrigada por tudo.

5 comentários:

manuela disse...

ai, cortou meu coração.
tchau ozzy, vai anjinho...

lola disse...

ai ozzynho, vai pro ceu dos gatinhos. manda um beijo pra minha xulica.

Irina disse...

ZÓZIMO, OZZY, OZ, tão querido, magrelinho mor, ronronador gostoso, parceiro de Cacá, deve estar enrolando novelinhos de nuvem e caçando boroboletas, Feliz Feliz. Saudades :)

isabela disse...

ai, irina, que coisa fofa! enrolando novelinhos de nuvem!!!

thais disse...

isaaa, não acredito. meu deus, apertinho no coração. ozzynho paizinho.