13.12.10

GOVERNO DE GATAS





o laerte está se vestindo de mulher. todos sabem. até a veja. o negócio está sério. ainda bem que ele não é meu namorado.

ele terá uma sósia no próximo governo. diante da indicação da iriny lopes (PT-ES) para secretaria especial das mulheres o @edsonaran postou "parabéns, laerte!". genial. mas depois de rir, juro que tive que dar um google na pessoa iriny para ter certeza de que não era uma pegadinha. a dilma tem talento para indicar mulher feia. mais feia do que ela.

e, se eu sou mais feia que a dilma, posso ser a próxima escolhida. explico.
estava eu, sábado, na porta do restaurante. salão vazio, na deprê, fui fumar um cigarrinho. um bêbado de muletas vinha vindo e começou a puxar conversa. eu dei corda. falou, falou e comentou algo sobre o serra, passou por mim e disse:

- a dilma é bem mais bonita do que você.
- só pq você quer.
- é sim.
- não é não. não é mesmo!
- você aqui e ela dentro de um avião uma hora dessas.
- prefiro ser pobre e mais ajeitadinha.
- não tem espelho em casa, minha filha. se liga!

aí eu comecei a xingar, ele também...foi lindo

4 comentários:

thais disse...

ahahahahahahahaahahahah!
manu pra presidenta!

isabela disse...

hahahahahahahahahahahahahahahaha
gargalhando sem parar
daria tudo pra ver essa cena!!!!!!!!!!!!!!

manuela disse...

ai nega, só rindo viu. parece mentira, né?

Rita Loiola disse...

nada como brigar com mendigo!! haha!