11.12.10

LEVEI O SÍLVIO PRA CASA


foi ontem, às 17 horas. eu estava na minha mesa fazendo sinopse de alguns livros quando minha editora chegou, com cara de desconfiada, e perguntou:
- você mexeu no armário do estadinho?
eu olhei de lado, achei estranho e respondi que não. (fazia dias que eu não abria aquele armário. até as chaves, que costumavam ficar comigo, eu entreguei há duas semanas).
- mas por quê? - eu quis saber.
- tem uma minilagartixa sequinha, bem na frente, que não dá para saber se é de verdade ou pegadinha. e o mais estranho é que também tem um quadro do silvio santos abraçando o roque.
- quê? como? cuma assim? (não me aguentei e quis ver aquilo na horaaa!)

gente, abri o armário e a minilagartixa não era de mentira e o quadro, lindão, trazia a figura do silvio quase que chorando emocionado e abraçado no roque, a plateia ao fundo... uma loucura, como vocês podem ver aí em cima.
não pensei duas vezes, se foi pegadinha, eu peguei! trouxe o quadro pra casa, mas ainda não decidi o que vou fazer com ele. por enquanto, vai ganhar destaque na minha cozinha, o lugar mais querido do cafofo. mas, se houver interesse, pode ser que role um leilão amigo, um natal feliz.
como o silvio foi parar ali, eu não sei. mas que tá muito sensacional acordar com ele, tá!

9 comentários:

lola disse...

hahaha! QUERO!

Rita Loiola disse...

Nossa!!! LEILÃO DJÁ!!!! QUERO2!!!!!

thais disse...

Estou triste porque acabo de saber que o dono do quadro apareceu! Pãm! REVELAÇÃO: o Roque está desesperado atrás dele. Ahahaha, gente! Tinha um quadro original do Roque na minha casa, inacreditável!

Alline Dauroiz disse...

O quadro é autêntico, direto da sala do Roque. E posso dizerq ue o homem está louco para resgatar o bem tão valioso. Qto vc quer de resgate????

thais disse...

Ahahahaha. Por favor, não conta que levei o patrão dele para passear ontem. Fomos ao Bar da Praça, na Vilaboim, e depois até Cumbica. Talvez ele nem se lembre... Mas é que os 80 anos do mestre não podiam passar em branco!

manuela disse...

mas como foi parar no armário? se era tão importante para o roque o que estava fazendo no armário de um jornal?

isabela disse...

hahahahaa mentira que vc levou o quadro pra passear!

thais disse...

juro! pergunta pro beto! fomos buscá-lo no aeroporto (eu, ss e rrrroqueeee). e manu, a alline (aí de cima, figuríssima que trabalha no caderno de tv) guardou no armário errado. deu nisso! precisava ver a cara dela me perguntando se eu sabia de algo. ahahaha

Rita Loiola disse...

Perdemos o Roque...