7.12.10

ME ENGANA QUE EU GOSTO



"fiz as fotos sem lingerie, sem joias, sem sapatos, e sem maquiagem. para não dizer que não fiz maquiagem, só cuidaram da minha pele”, disse letícia birkheuer sobre o ensaio toda nuazinha.

e esse olho preto, bein? nasceu com ele?

aí me lembrei da bronca que levei da assessora/booker ou sei lá o que dela, uma vez que estava fazendo um especial de uma revista feminina.

- gostaria de saber a marca do vestido que a letícia birquirráuer usou no lançamento da novela tal...
- de quem?
- da letícia birquirráuer
- ai...não é letícia birquirráeur! é letícia birquirrêuer, querida!


e eu fiquei grata pela pronunciation class, mas me deu muito vontade de fazer como no chaves:

e como é que é?
birquirrêuer
e como eu disse?
birquirráuer
e como é que é?
birquirrêuer
e como eu disse?
birquirráuer

...

7 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, a pronúncia seria Birkrróier.
Rá!

Luci

thais disse...

ahahahaha, amei o culto ao chaves. grande mestre depois do didi. só vc, manu!

lola disse...

tambem achava q era birkrroyer

manuela disse...

na verdade eu nem me lembro como ela me corrigiu

Camila disse...

nasceu com o olho preto? kkkkk


beijos

lola disse...

olhos esfumacados sao heranca genetica, neam?

Caso me esqueçam disse...

hahahahaha post assim a gente retuita