18.1.11

CADÊ MINHA MEMÓRIA? VOCÊ VIU?


me dá um desespero. esqueço do que vi, as palavras se confundem, chego a trocar destacável por descartável, dilatando por latejando, e por aí vai. talvez minha cabeça esteja cheia há anos. talvez eu veja tudo muito rápido, durma mal e meu cérebro não consiga organizar as pastas dentro dele. fiz um tumblr pra colecionar palavras e imagens. aceitei ontem o convite do incrível pinterest pra encher minha gaveta digital de coisas lindas. verdade é que mais da metade do que sei não tá na minha memória de verdade. e isso me deprime. de agora em diante, minha câmera não sai mais da bolsa. é! sou então uma pessoa de memória fotográfica.

foto (pra não esquecer).

Um comentário:

isabela disse...

sua memória? num vi, mas to sabendo. foi comprar cigarro com a minha e nunca mais voltaram.