12.1.11

CLAREIRAS



tem gente que não sabe e abraça duro. tem gente que não gosta tanto. tem gente que não é gostada.
tem gente quente, gente fria, aquecedor à gás e cobertor de lã.
tem suor no inverno e tremedeira no verão.
tem ossos gelados, ossos de vidro e anel de osso. achei um outro dia e não tiro do dedo. achado não é roubado.
tem gente ladrão, mas o certo é gente ladra e roubar nunca é certo, nem quando é furto. pra diferenciar: gênero, número, grau, com ou sem ameaça física.

tem tudo isso em londres, pra minha surpresa.
pra minha decepção.

mas tem também a tamzin, que me disse:

"do your best, always, no matter what you're doing, 100% of you.
and be calm"

pra minha sorte, tem a tamzin.
onde quer que eu vá eu tenho um guru.

[ela é também minha acupunturista e quem está me ensinando eft]

Nenhum comentário: