16.1.11

LIDO ALI, LIDO ACOLÁ - II (PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE SARTRE)


ontem à noite, vi que tinha post novo no blog da luci. e se você segue o blog dela imagina a empolgação com que fui lá ler. é sempre muito, muito engraçado. desta vez, especialmente, tinha um algo a mais.

"(...) quando voltei a lyon, saí evitando, bloqueando, deletando e dando unfollow em tudo e todos que não me traziam nada de positivo e... que ideia brilhante! então, minhas resoluções pra 2011 não têm nada a ver com trocar de emprego ou emagrecer (apesar de...). vou investir em gente boa e dar um conselho: façam o mesmo."


ela não é a primeira pessoa de quem ouço (ou leio) isso. nem a segunda. e todas moram ou moraram do lado de cá do mar. vai ver, esqueceram aberta a porta de algum hospício e a loucarada saiu com tudo, se misturando à multidão. o diagnóstico, geralmente o mesmo: pessoas que não conseguem lidar com suas próprias angústias e, frustradas, descontam nos outros e fervem coelhos. 


mas, sim, há muita gente boa. muita. 
por isso, é também minha resolução, a de APENAS investir em gente boa. mas não só de 2011. 
resolução de vida. 


[l'enfer, c'est les autres. l'enfer, c'est moi-même]


imagem

2 comentários:

Caso me esqueçam disse...

ai, que legal que tu gostou do post/mensagem. esse eh o ponto extremamente positivo da vida virtual. basta um clique e as pessoas somem. quanto tempo perdido antes de tomar essa decisao... tsc.

brigada pelo link, legal estar por aqui :D

feliz 2011, com ou sem resoluçao!

Amanda disse...

Bem que as pessoas poderiam andar com um adesivo na testa "eu valho a pena, invista em mim". Seria tão mais pratico!