28.3.11

COPPOLA & COPPOLA



eu bem quero entender melhor sobre isso mas meu conhecimento, até agora, é só empírico. e bota empirismo nisso. o negócio é que toda vez que fiz um tipo de homeopatia que usava doses (únicas ou fracionadas) de apenas um remédio, eu tive o previsto 'efeito da crise de choro por um dia inteiro' (entre aspetas por motivo óbvio).
ontem, foi assim. pra acompanhar, coppolas, que não tinha ainda visto nenhum dos dois: tetro e somewhere.

***

do universo que conspira a favor:
tentei homeopatia em londres, mas não deu certo. conversando com a iva outro dia, ela me indicou uma médica aqui e fui, pensando em explicar que moro em londres e torcendo pra ela topar me acompanhar por email. não precisei. quando disse que morava lá ela falou: meu filho faz mestrado em londres e medico até amigos dele por email.

***

[tetro. speechless]

Nenhum comentário: