24.3.11

"IF YOU LIKE FILM, [ARE IN LONDON], OR YOU HAVE A SOUL...

still do filme "the team"
still do filme "granito"
...the human rights watch international film festival is worth paying attention to".
roubei a frase acima do abre da i-d online que, pra divulgar o festival, entrevistou john biaggi, diretor do evento. mas o colchete do título é meu mesmo, pra lembrar mais uma que estou perdendo em londres.

ainda mais que uma das minhas melhores amigas lá, a laysan, fez graduação e mestrado em direitos humanos e eu amaria assistir os filmes com ela.

mas já dizia algum sábio por aí que não dá pra ter tudo, não é mesmo?
na versão da minha mãe, "teta e sopa não cabem na boca", frase que ela diz desde que me conheço por gente e me matava de vergonha quando criança (falar teta assim, sem pudor...)

[hoje eu só uso teta pra me referir a peito. porque um trauma infantil materno pode fazer muito por você]

2 comentários:

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeeei esse blog! uma mistura d portugues com ingles fluente e perspicacia estilosa, na medida exata da minha avidez por coisas interessantes, if u know what i mean! agora licença enquanto eu leio tudo ateh o inicio <3

isabela disse...

wow, thx!!!!!! elogio é sempre uma delícia!
apareça siempre!
beijos