29.4.11

DANÇAS



No começo da semana, assisti Pina. Se você puder, vá ver. É tão maravilhoso, mas tão maravilhoso... chega a ser sensorial. Em fevereiro, postei o trailer aqui.
Hoje, vi que no MIS está rolando o In-Edit e tem Flamenco, Flameco, do Carlos Saura, na programação.

E eu, que já estava pensando em procurar algum tipo de aula de dança, tive certeza.

[tentei aulas de flamenco no sesc, há muitos anos, quase 10 e desisti, porque achei muito difícil. agora, não importa muito o tipo, quero dançar. mas, quem sabe?]

4 comentários:

disse...

UAU!!!!!!!!!

Isabela disse...

vê Pina aí, bonitona!

lola disse...

procura algum video do antonio gades. acho que, quando eu tinha uns 18 anos, eu vi ele num filme do saura e uns meses depois ele foi dancar la em curitiba, eu fiz meu pai me dar de presente os ingressos. e muito arrepiante!

Isabela disse...

vou procurar! e vai passar carmem em 3D no cinema, vi o trailer hoje.