1.4.11

OSBORN DA GUATEMALA (E NÃO É MENTIRA. NEM ERRO DE GRAFIA)





aproveitando que ozzy osbourne tá no brasil, um post desses sapatinhos lindos da marca guatemalteca osborn.

nada a ver, né?

(não espere coerência deste blog, por favor)

mas os sapatos são lindos e o site tem um blog bem legal também.

[e a ver com o dia da mentira, então? desculpe pelos que estão sentindo vergonha alheia de mim. a meu favor: faltam 5 dias pra eu voltar pra londres, depois de um longo, tenebroso e delicioso verão. borboletinhas na barriga]

Um comentário:

disse...

amei!!!!!!!!!!

E onde v ta, muié???
Tp pra te escrever a milenios, mas ta foda. O tempo me atropela e eu quase nao sinto...

quando volta, ehn?

beijos