12.4.11

WHERE IS AI WEI WEI? - II

Angel Tube Station

Tottenham Hale Tube Station

Candid Cafe
Pois como dito ontem, lá fui eu colar os Where Wei Wei pelas ruas de Londres. Fiz várias fotos em Tottenham Hale, o que deixou o motorista do ônibus meio irritado achando que eu tava colando o papel no próprio busão. Ele fez 360 graus pra checar, ave maria. Aí fui encontar com a Laysan em um café em Angel e colei mais dois - um ainda tava lá quando a gente passou de volta. Já o outro...
Mas fiz o upload na página deles do FB! E encontrei agora um texto num blog do Guardian "explicando" o porque de Bob Dylan não ter feito nenhuma referência à Wei Wei em seu show na China. Pra entender minhas aspas, você tem que ler o texto.

A Laysan achou graça da minha empolgação. Eu tava me sentindo a própria ativista :-P

[confesso que tudo durou muito pouco. logo a gente encontrou a maria num pub e foi só cerveja, cigarro e bobagem]

Nenhum comentário: