20.5.11

"ORANGES AND LEMONS" IN COVENT GARDEN






A London Graphic Centre, em Covent Garden, é aquela loja desesperadora. Tem todo tipo de caneta, papel, tinta, pincel, moldura, livro e revista de arte. Até o durex que eles usam pra fazer embalagem é incrível - uma vez eu pedi um pedaço e colei no meu celular.

Recentemente, Ben Eine fez arte lá, num lateral. Tá tudo no vídeo acima.

[voltei a fazer craft, tô comprando material aos pouquinhos e vou pedir pra minha nova inquilina da abílio, a pri, fazer foto dos meus banquinhos de tipos porque lembrei deles vendo esse muro - fazer cada letra, uma por uma, recortar, uma por uma, pintar... delícia]

Nenhum comentário: