11.5.11

PRA RIR COM LÁGRIMAS NOS OLHOS



Sinto que ficou faltando um post de dia das mães aqui - este ano, meu aniversário caiu no mesmo dia e não deu pra ligar o computador. E que post melhor do que este feito pela Leonor, com as cartinhas que o filho mandou pra ela? Abaixo, a reprodução. Pega o lencinho.

"Sobre um amor infinito

Eu sempre soube que o melhor dos presentes são as cartas. Hoje recebi três do Luquinhas:

“Mãe, você é a pessoa mais especial de todo o universo! Te amo muito!!! Beijos Lucas.”
**
“Mãe, você é o amor da minha vida, eu te amo muito, mais (sic) muito mesmo, eu te amo o planeta inteiro, você já me deu muitos presentes, agora está na hora de retreboir (sic) e um dos maiores presentes que você me deu foi a luz, você foi corajosa de ter tido um filho com 19 anos e ter aceitado, e mais uma coisa: você me ensinou a viver. Eu te amo. Beijos Lucas.”
**
“Mamãe, eu te amo muito, você é a pessoa mais fofa de todo o mundo, você é muito linda, eu sei que eu já disse isso, mais eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, é muito mesmo. Eu estou fazendo um trabalho de dia das mães, uma sandália, eu sei que eu menti falando que era um coração pregado mais é porque eu te amo muito mesmo. Todas as malcriações que eu já fiz para todo mundo e principalmente para você, eu não sabia o que estava fazendo mais agora eu cresci e sei o que estou fazendo. Quando eu era um bebê você nem pensava que eu levaria advertência um dia e eu levei, mais isso não importa, o que importa é que eu te amo muito, muito, te amo. Nenhuma mãe é mais legal do que você, você é a mãe que o mundo todo gostaria de ter, você é a mamãe mais querida de todo o mundo, quando eu tiver dinheiro, eu compro tudo o que você quizer (sic), amor de filho é sempre assim, meu amor por você é infinito, você é minha raiz, sem você eu não existiria. Beijos Lucas.”
**
Faço do Lucas as minhas palavras. Mãe, te amo infinito, o planeta todo."
[não é? eu faço de ambos as minhas palavras. pra minha mãe <3]


imagem

3 comentários:

lola disse...

ai, tive que segurar as lagrimas, mas depois so dei risada. adorei retreboir hehe. quem e essa leonor, bela, quero aprender a ser mae com ela. se em meia duzia de anos nao receber umas cartinhas assim, me dou por fracassada hehe

Isabela disse...

adorei várias passagens, geniais! lê o blog dela, lola, é muito bom. tá linkado no post, óbvio. mas vc já deve estar lendo... (eu só conheço pelo blog).

Vee disse...

Mae, o açucar mais doce de todo mundo!!!

Bjs