16.6.11

GENIUS PLACE






"Mas você mora numa cidade que tem Genius Bar, leva seu computador lá". Eu não disse, mas a verdade é que eu tenho uma certa dependência do meu irmão mais velho em relação a alguns assuntos, como literatura, cinema, etc e tecnologia. Porque, pra mim, ele sabe tudo. E isso seria fofíssimo não fosse ele me gritar quando falo ou faço uma merda. Ao vivo, por telefone, por Skype.  Até por pensamento, se bobear.
Porque, sim, ele tem razão, eu só sou essa anta tecnológica porque eu nem me dou ao trabalho de tentar. Mas se eu sempre tive ele pra resolver, vou tentar pra que?

(antes que você me ache preguiçosa saiba que há muitos traumas de infância e horas de terapia envolvidos nisso)

Explicações desnecessárias à parte, lá fui eu pra loja da Apple, pro meu encontro marcado com um dos mac geniuses. Oh, lord.

Me atende um tatuado (e quando eu digo tatuado, é TATUADO, não uma tatuagenzinha aqui, outra ali) de voz calma e jeito tranquilo (e qualquer semelhança com meu outro irmão não é coincidência). Me ouve pacientemente (mas também fui rápida, não sou tão mongolóida) e me explica tudo. Quase tudo. É que a partir de um certo momento, passei a ficar mais interessada nas tattoos do que no computador. E comecei a conversar sobre elas. E pra me mostrar o pássaro do peito ele quase tirou a camiseta. Quase, infelizmente. Porque eu tava interessada no pássaro. Também.

E então que eu vou pra Essex, daqui a alguns meses, pra ser tatuada pela primeira vez por uma mulher. Ela é especialista em pássaros (ah, tá) e é tão busy que tem fila de espera de meses.

O estúdio chama Jane Doe e ela, Tiny Miss Becca.

As fotos acima eu peguei deste tumblr.

[e, assim, voltei pra casa com o endereço de um estúdio e duas dúvidas não resolvidas sobre meu computador. com a vantagem de que posso marcar outro encontro, quer dizer, horário no genius bar anytime]

[freud would be really proud of my double simbolic fratricide. but let's call it an attempting, shall we? just in case i need the real ones here and there once and again...]

Nenhum comentário: