10.6.11

OS CORPOS DE CRISTO



Olhei na listinha online, procurei por quinta-feira e achei um grupo de 5rhythms  na St Jame's Church,  em Vauxhall. Como por aqui é comum que as igrejas aluguem seus espaços (o salão da aula da semana passada também pertencia a uma igreja), não imaginei que fôssemos dançar ao pé do altar, sobre os tapetes sacros da casa de deus (e que casa! arquitetura vitoriana, de 1863).

Enquanto eu dançava, pensei que, não, eu não ia conseguir descrever aqui o que eu estava vivendo. E não consigo. Não só porque era diferente a forma como estávamos agrupados - um corredor retangular (a nave da igreja) - mas porque, como eu disse no outro post, o 5rhythms te leva pra um outro nível de consciência. E escrever só isso soa ridículo; hippie demais, verdadeiro de menos.

Eu vou de novo.

Imagem

Nenhum comentário: