1.6.11

QUER ENGORDAR? PERGUNTE-ME COMO!


A dieta que estou fazendo agora não tem segredo. É composta de dois ingredientes, que podem ser encontrados no mundo todo: pão e Nutella. 
Para que os fins sejam atingidos, não adianta passar uma camada fina de Nutella numa fatia de pão light. A camada tem que ter mais de um dedo de espessura e o pão, bom, aí já nem importa mais. 
Cuidado com as quantidades fracionadas, que aceleram o metabolismo e facilitam a perda de peso. Você até pode passar o dia enfiando a colher no pote de Nutella contanto que ela seja de sopa, nunca de chá ou café. Pra facilitar a repetição sem julgamento alheio ("vai azedar"), tenha seu pote individual (do grande, de preferência). 
De resto, é só seguir fazendo as outras refeições do dia como se não houvesse amanhã.

Essa dieta é tão antiga que faço desde criança. Uma variável, na verdade. É que como não existia Nutella usávamos Io-Io Crem ou Nucita. 

Gostou disso? Você também pode gostar disso aqui: 

Dieta da lua: é, na verdade, uma adaptação 'dieta de la luna' hermana. Na original, deve-se comer medias lunas sempre em múltiplos de dois, para formar uma lua inteira. 

Impedimento: não morar na Argentina

Dieta da sopa: restrinja-se às cremosas. Ervilha com bacon, queijo, aspargos, mandioquinha, palmito. A força desta dieta está tanto no queijo ralado como no pãozinho de acompanhamento.

Impedimento: estar no verão

Dieta dos pontos: multiplique por 10 o valor que as revistas femininas dizem que você pode ingerir e vá somando. Como a meta é atingir valores altos, recomenda-se o uso de uma calculadora. Se algum alimento não constar da lista, some os pontos separadamente. No caso de churros, por exemplo: massa frita + açúcar + doce de leite + doce de leite extra do chorinho que você implorou pra colocarem.

Impedimento: detestar matemática

Dieta do sanduíche: essa é brincadeira, né? Não. Esqueça peito de peru, peito de frango, maionese light, queijo branco. Cheese salada com maionese caseira extra (e batata frita pra acompanhar), misto quente com muito requeijão, queijo quente no pão francês. 

Impedimento: nenhum, nunca!

3 comentários:

Caso me esqueçam disse...

aaaai! que delicia! io io cream! nem lembrava mais disso! nossa, eu me enchia disso quando era guria! fui ate procurar no google pra lembrar como era o pote hahaha eta nostalgia!

Isabela disse...

nostalgia!!!

lola disse...

"i'm on a seafood diet. everytime i see food, i eat it" (harry hill)