22.6.11

THEO TROCANDO EM MIÚDOS


Theo, carioca, três anos e meio, mora no Rio. Semana passada, esteve em São Paulo, na casa do vovô Valter e da vovó Beth. Um fim de semana depois, o último, foi brincar no parque com o pai e um amigo, que levou um carrinho de controle remoto. Theo já teve carrinho de controle remoto, mas era pequeno demais pra "conduzir". Essa, então, foi a primeira vez que ele curtiu a brincadeira - na verdade, ficou alucinado. E, bem nessa vez, tinha um amiguinho (outro) pra revezar no controle do carrinho.

No dia seguinte, meu irmão levou o Theo para comprar um igual.

- Papai, eu não vou emprestar pra ninguém, só eu vou brincar.
- Theo, você não brincou com o carrinho do X, ontem? Então, foi porque ele emprestou. Você também tem que emprestar seus brinquedos, não pode ser egoísta.
- Mas a vovó Beth é egoísta.
...

Meu irmão para, olha, pensa e...

- Theo, a vovó Beth é PAULISTA!

Hahahahahahahahahahahaha


[vovó beth tinha passado o fim de semana catalogando a família de acordo com as regiões do país para o theo]

3 comentários:

manuela disse...

hahahaha, sensacional!
e ainda deve ter falado egoixxxta

Isabela disse...

hahahahaha, nega fiquei pensando nisso também!!! o sotaque dele tá mega forte!!!

Mariana Della Barba disse...

Wuahaha, gênio! Deve ser 'mal' de Theo :)
bjos