18.9.11

ELE VOLTOU!

Ô de casa! Passei as últimas semanas do verão na praia mas já tô na área de novo! 

Uai, cadê aquele monte de arquivo? Ah, tá, você apagou (mal) no photoshop pra ninguém ver a bagunça do seu desktop e os nomes mongos que você dá pras suas coisas. 

Bom, sete nuts, vamos ao que interessa...
Jura que você vai falar do tamanho da minha barriga? E você, que comeu aquela banoffee pie quase toda?
Antes da última nut, tira uma foto do novo styling do meu rabo. Fiz na lá na praia. Acho que chama 'tererê'.  


[e eu juro que parece que alguém colocou um elástico na ponta do rabinho do esquilo...]

7 comentários:

Lena disse...

Oin!

nana tucci disse...

ahhhhhhhh meu, que lindo! (nossa, parece muito que alguém colocou)

Isabela disse...

é, parece mentira, no começo eu não acreditava!!

NÃO SOMOS APENAS ROSTINOS BONITOS disse...

Oba!!!

caso.me.esqueçam disse...

que bonitinho, ele tem um espanador na bunda! quer dizer, no rabo...

Rita Loiola disse...

OMG! Diz que ele não tem pulgas agora, vai!

disse...

coisa mais linda!!!