7.10.11

"ESSA É QUE É A SITUAÇÃO"


Texto que o Renê, meu irmão, postou agora a pouco no FB:

"Theo aqui em casa. Normalmente deixo pra trabalhar de madrugada, depois que ele dorme, mas resolvi tentar adiantar o máximo possível, contando com a ajuda do PS3 como distração. Isso depois de ficar uma hora tentando trabalhar e ele me interrompendo a cada cinco minutos. Pai, quero água. Pai, quero fazer xixi. Pai, quero suco. Pai, esse jogo precisa de duas pessoas. Theo, tô tentando trabalhar. Você não tá deixando. Com o videogame ele finalmente aquieta.
Minha irmã liga no Skype, com dúvidas. Paro o trabalho para falar com ela, ela escuta a voz do Theo, quer falar com ele. Diz pra ela que eu tô muito ocupado, ele fala, antes que eu tenha a chance de interrompê-lo. Ela escuta, se resigna. Final da ligação, faço uma última tentativa. Theo, diz tchau pra tia Isa. Tchaauuu. Manda beijo. Um beeeeeeijo. Ela desliga. Ele vira pra mim, tom de reprovação: "Pai, assim não dá. Eu não te deixo trabalhar e você não me deixa jogar. Essa é que é a situação.

Só me resta me desculpar."

[o theo tem 4 anos. e o renê sentou a vida inteira assim como o theo tá sentando na foto, com as pernas abertas e uma sola do pé colada na outra!]

Um comentário:

caso.me.esqueçam disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.