30.12.11

2011, O ANO DAS INCRÍVEIS DESCOBERTAS (QUE, NÃO, NÃO ESTÃO LISTADAS AQUI)



16 comentários:

lola disse...

ai que linda essa retrospectiva. confesse que viveu, hein. e fiquei feliz por vc deixar os cigarros de lado, posso? beijos

Amanda disse...

Adorei!! Ficou ótimo! :D Vc fez muita coisa boa em 2011, que venha 2012! Beijo!

Isabela disse...

Brigada, Lólis! Brigada, Amandita! Sí, que venga 2012! De preferência, sem cigarros!
Happy New Year! Bonne Année!

Joyce disse...

Eu ADORO esse blog!
É du caralho.
Feliz 2012!!

Isabela disse...

Brigada, querida! Venha sempre! E comente mais!
Super 2012 pra você também!
Beijos!

Antônio LaCarne disse...

lindo, lindo, lindo!

postagens mais que inspiradora, além dos post-its e dos postcards.

:)

Isabela disse...

owwww, thx, thx, thx <3
e beijos!

Anônimo disse...

e eu tenho participação especial no step 13 - voltar a pintar! fofo o post, Isabélle! já te falei pessoalmente, mas só pra deixar registrado. Adoro esse blog, divulgo pra todo mundo o tempo todo, em troca de... uns picolés de pistache!

besos...

sorelarlequina! haha!

Isabela disse...

hahahahaha a tia iva arquelina, além de super artista plástica é também marqueteira ambulante! ;-))
thx, sorella, amo suas aulas de arte!

nana tucci disse...

Que lindo, Isa! Quanta coisa boa!

Anônimo disse...

Arquelina já é forçar a barra, né sorella??? hahaha!

Isabela disse...

Nana, você foi a inspiradora da retrospectiva! <3

E Iva, ahahahahha, arquelina foi mongolice minha. Era pra ter escrito ARLEQUINA mesmo, sorella. Que foi a melhor palavra 2011/2012!

julia. disse...

que genial, Isa!

Isabela disse...

thx, sweetie!

nana tucci disse...

Own :-) E vc tb me incentivou a fazer minha, rs. Olha lá quando der!

Isabela Mena disse...

indo djá, nana! <3