24.1.12

A DAMA E OS VAGABUNDOS



No começo de dezembro, me deu vontade de fazer carimbos. Um meu, um do blog. O meu, pra carimbar meus livros. O do blog, pra brincar, mesmo. Mas fiquei super decepcionada com o resultado. Hoje, a Evelin postou a foto acima, no FB dela. Alguém a presenteou com 'o carimbo de verdade' - e o dela ainda tem uma matryoshka, que ela sempre adorou. E eu vou substituir meus dois vagabundinhos por uns assim, bacanudos - mas com desenhinhos que tenham a ver comigo.

Já pedi o contato. Assim que ela me passar, faço um update aqui!

[pra substituir, na verdade, a caixa de letrinhas-de-fazer-carimbo que meu pai guardava numa gaveta. e era minha loucura, e eu ia lá fuçar vez ou outra e montava, escondida, meus próprios carimbinhos. se eu não quebrasse umas três letrinhas a cada fuçada (mas elas eram muito pequenas, e de borrachinha quebrável!) a caixa existiria até hoje...]

4 comentários:

lola disse...

tumbleweeds rolling...

caso.me.esquecam disse...

ai, eu quero! deixa eu imitar voces! deixa eu imitar voces! deixa eu imitar voces! deixa eu imitar voces! :D

Isabela Mena disse...

Óbvio que eu deixo, Luci! Ela não me passou o contato mas achei um em Porto Alegre e vou fazer lá mesmo. Só vou postar quando chegar, pra ter certeza, mas mando o link no fb!

YCK disse...

Eu odeio bastante quem carimba livros.