18.5.12

E O QUE ESSA FRASE É (QUASE) PERFEITA?


"Cansei de carregar milhões de medos das pessoas que me cercam e me pesam de agonia. Eu já tenho lá os meus anseios, meus receios que eu perco à luz do dia"

[o "quase" do título é que, né?, "perco à luz do dia" ainda soa utópico. mas trabalhamos para isso]

Acho essa menina linda linda. Mas nunca tinha ouvido uma música dela inteira, sei lá, coisa de idade, geração (sem desmerecer, óbvio). É que a gente vai atrás de coisas e pessoas com as quais se identifica, só isso. Mas hoje me identifiquei com as palavras de Mallu Magalhães. Essa menina linda lindíssima.

Via Trabalho Sujo

6 comentários:

viramapa disse...

Pooo, não posso ver daqui, agora fique curiosa!

Isabela Mena disse...

Oxe, Nath, por que será que não dá pra vc ver? Vou te mandar inbox! bjs

lola disse...

nem eu consegui ver...

Isabela Mena disse...

Gente, que estranho... nem no site do Matias vcs conseguiram? Foi de onde tirei e linkei pra lá.
:-S

Suzana disse...

Ela é maluquinha e fofa. Lindíssima, mesmo. Velha e Louca é uma musica bem legal.

Isabela Mena disse...

:-))