6.5.12

PORQUE ANTECEDIA MEU ANIVERSÁRIO


Que tudo no Rio é mais bonito 


Só depois de ter acordado absurdamente irritada, hoje, entendi o satsang do Prem Baba (ontem). Durante, foi muito louco. Me conectei não tanto com as palavras mas mais com a energia; quase um transe xamânico. A energia que emanava dele era muito forte, eu fechava e abria os olhos desacreditando que eu estivesse daquela forma conectada com ela. Mas eu estava.
Voltei pra casa em vez de ir pra uma meditação da lua cheia que ia rolar no Ibira, e me arrependi. E esse arrependimento rendeu. Rendeu frustração na hora de dormir. Rendeu irritação (por horas) depois de acordar. Rendeu a compreensão das palavras do Prem Baba no satsang. E, então, rendeu 8km de corrida sob o mais delicioso sol de outono.

"A insatisfação [irritação] é boa, demonstra que você está no caminho"

Aí, wow, fui na mais linda celebração de Kuan Yin! Uma celebração de Magnified Healing que só acontece duas vezes por ano. Não sei nem como descrever, foi lindo. Forte. Incrível.

Porque este era o fim de semana que antecedia meu aniversário (terça) e, coincidência ou não, cheio de acontecimentos:

* Satsang do Prem Baba
* Vesak - celebração máxima do Budismo
* 'Super Lua' - Lua Cheia (que está em touro) perto do perigeu (ponto da órbita lunar mais próximo da terra), ou seja, 14% maior e 30% mais brilhante que o normal.
* Celebração de Magnified Healing

Depois de, em dias seguidos...

- Onde você vai?
- Vou ouvir um guru falar

E

- Onde você vai?
- Vou numa celebração espiritual

...bem, que, para efeitos externos, talvez fosse melhor dizer dizer  "Vou na Virada Cultural". E ter ficado irritada, hoje, pela oferta menor que a demanda da galinhada do Dalva e Dito, lá, e não por incríveis aprendizados da minha alma.

Mas... efeitos externos?

NAH

[but don't get me wrong: eu não virei buda nem pretendo. até diria que 'nada a contra a virada' mas, sim, algumas questões políticas contra a virada. agora, nada contra eventos que não sejam espirituais, claro. e de prazeres da carne que envolvem só carne humana, então, tudíssimo a favor! hehe]

lua

2 comentários:

Amanda disse...

8 km? O_o
Minha ídola.

Isabela Mena disse...

ma que, vá, você que é minha ídola. e em coisa muito mais importante :-)