17.6.12

EU QUERIA TER CONHECIDO ISSO, PELO MENOS, 15 ANOS ATRÁS



Sexta, a me mandou uma mensagem dizendo que PRECISAVA me contar sobre uma palestra que ela tinha assistido na noite anterior. Falamos ontem e pirei. Eu já tinha ouvido falar sobre a GLÂNDULA PINEAL mas muito por cima, nada que chegasse perto da complexidade e da importância do estudo do Sérgio Felipe de Oliveira.

A palestra dele que a Lê viu foi na Sala Crisantempo. Como eles ainda não disponibilizaram o link (eu faço um update quando tiver) assisti o vídeo acima, que tem três anos mas, basicamente, o mesmo conteúdo.

3 comentários:

Luciane disse...

A verdade é simples... adorei o vídeo e te agradeço a coragem de expô-lo em teu blog...Parabenizo a coragem desse verdadeiro pesquisador.

Gabriela Galvão disse...

Qe coisa mais rica, mto obrigada!

E ó, sem qerer dar de sabichona, ñ dando de fato, mas sabe o qe eu pensei?: eu só poderia saber disso agora.


Abraço pra vc.

Isabela Mena disse...

Fico muito feliz com os comentários! E se vcs forem de SP, fiquem de olho no Espaço Crisantempo (eu pus o link lá) porque, parece, vai rolar palestra dele lá de novo. Eu quero ir!
Beijos pras duas!