13.9.12

"QUE TODOS OS SERES/ SEJAM FELIZES/ E LIVRES/ PARA SEMPRE"



Eu ainda não contei aqui sobre o retiro de yoga que fiz numa fazenda em São Bento do Sapucaí, no feriado de 7 de setembro. Ok, esse "ainda" é retórico - não sei se vou contar, é quase impossível descrever esse tipo de experiência. Não é má vontade, nem falta dela (queria eu poder organizar em palavras o que eu vi, senti, pensei, amei). Mas ainda não sei se é possível.

Falei disso porque, no retiro, recitamos vários mantras, claro. Um, especialmente, não me sai da cabeça - esse aí do vídeo. Só que numa outra versão, lindíssima, que emociona só de lembrar. Ainda não tenho. Mas, enquanto procurava, encontrei os dois figuras aí de cima. Que valem o post :-P

2 comentários:

Amanda disse...

Não entendo... Esses mantras têm algum significado em outra língua ou são só os sons que importam?

Isabela Mena disse...

hahahahahaha
te amo, tá?

(eles têm, sim, significado!)