30.9.13

A MULHER DEVE TER PARTE COM O MAR [REBLOGGING]


O domingo ideal da Giovana, além das palavras acima, tem Quando Eu Era Sem Ninguém, do Tom Zé. Mas quando li o post dela foi outra música - e imediatamente - que veio à minha mente. Outras, na verdade. Porque foi um trecho de Zambelê, da Clara Nunes, que Anelis Assumpção colocou ali no finzinho de Mulher Segundo Meu Pai. Que é uma música absurda de linda do Itamar que, este ano, tem sido meu hino, meu mantra, minha trilha.

O meu domingo ideal de ontem teve sushi com cerveja na Liberdade. E Wilco depois. O que acabou deixando este post pela metade. Mas não significa que esteja sendo postado com um dia de atraso, mesmo hoje sendo segunda. Pelo contrário, se você analisar as circunstâncias. Veja bem, Giovana disse outro dia, pelo facebook, que ia começar um blog novo. Que só vim a saber qual era agorinha há pouco. Quer hora melhor pra vir aqui e terminar o que começou ontem antes da chuva?





os preferidos dos meus preferidos vai daqui diretamente pros meus preferidos aí do lado direito.

[e ela, como eu, usa colchetes pra se expressar, veja só]


Nenhum comentário: