26.11.13

MULHER É BICHO ESQUISITO/TODO MÊS SANGRA...


Foi meu irmão quatro anos mais velho quem me contou o que era menstruação. Estávamos saindo da praia, andando na areia, na direção de casa e perguntei a ele o que queria dizer a frase "mulher é bicho esquisito/todo mês sangra". No minuto em que ele começou a contar me arrependi de ter perguntado (vergonha).
Nunca esqueci.

Eu devia ter uns 7 anos. Porque a frase é da música Cor-de-Rosa Choque, da Rita Lee. Tema da abertura de  TV Mulher  na época em que a Marília Gabriela era apresentadora e a Marta Suplicy tinha um quadro sobre sexo ousado pra época. E música de trabalho do disco da foto acima (de 82), o primeiro que ganhei "só pra mim".
Tenho até hoje e sei todas as músicas de cor.

Acho lindíssima a capa desse disco.

[…um sexto sentido maior que a razão]

Nenhum comentário: