19.11.13

QUE LOS CUMPLA FELIZ



A página no Facebook do BFI (British Film Institute) postou uma das frases mais emblemáticas de Brilho Eterno pra comemorar o aniversário do Charlie Kaufman (que eu considero gênio, assim como a maior parte da humanidade).

"Constantly talking isn't necessarily communicating"

Minha frase do filme é outra. Falei dela semana passada, não por acaso num restaurante. Eu sempre observo casais que comem mudos. Eles podem estar apenas momentaneamente brigados.

"Are we like those bored couples you feel sorry for in restaurants? Are we the dining dead?"

Ou ser do tipo living dead.

Mas, hoje, minha frase seria outra. Tão frugal que poderia ou não estar na boca de Clementine em Brilho Eterno.

"You know me, I'm impulsive."

Mas tá. E isso faz toda a diferença.


[joel: that's what i love about you]

Nenhum comentário: