27.9.16

200 MILILITROS



Estava me incomodando demais voltar a escrever aqui embora, a princípio, tenha sido justamente o contrário. Não consegui primeiro criar uma nova plataforma, isso me travava. Ao me fazer sentir em casa, confortável e segura, abri aqui uma janela e postei. E postei de novo e de novo.

Mas ao longo das postagens senti, novamente, vontade de criar outro espaço. Não que nunca tivesse feito isso: tenho 5 blogs (abertos mas fechados) pouco ou nada usados no Wordpress (desde Londres). Hoje, entrei lá de novo pra criar mais um, mas não rolou. Acho que preciso, ainda, de algo familiar.

Talvez, também, a escolha do nome — 200mililitros.com —  venha desse quentinho conhecido. Pensei em outros bem legais e até mais a ver mas, de novo, travava.

"E se eu não posso dançar esta não é minha revolução" (essa frase tão boa atribuída a Emma Goldman).

Fecho, neste espaço, mais um ciclo. E dificilmente voltarei a escrever no 100militros. Eu agora eu aumentei de volume. E os volumes.

[solta o som]

Nenhum comentário: